Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capoeiras recebe ambulância do SAMU


A prefeita Neide Reino (PSB) recebeu do governador Eduardo Campos, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atender a população de Capoeiras. A entrega do veículo ocorreu nesta quinta-feira (21), na cidade de Gravatá, onde a prefeita esta participando do seminário “Juntos por Pernambuco”, realizado pelo Governo do Estado para apresentar metas para o ano de 2013. O evento conta com as presenças dos 184 prefeitos pernambucanos.

Prefeita Neide Reino no momento em que recebeu a ambulância do SAMU
Capoeiras foi um dos primeiros municípios do Agreste a receber o serviço do SAMU; que será um grande reforçar para os atendimentos de urgência a população.  Em clima festivo, a nova ambulância já foi apresentada a população de Capoeiras na noite desta quinta-feira.

Acompanhando a prefeita Neide Reino no seminário, na cidade de Gravatá, estão, o Secretário de Governo, Gildo Marques de Andrade Júnior, e o secretário de Finanças, Mário Rômulo Calado de Souza.

O seminário “Juntos por Pernambuco” será encerrado na tarde desta sexta-feira (22), pelo governador Eduardo Campos. 

11 comentários:

  1. Anônimo2/22/2013

    MIN DESCULPA NEIDE REINO MAIS ESSA NAO FOI UMA CONQUISTA SUA MAIS SIM DO EX PREFEITO DO MUNICIPIO LUIZ CLAUDINO DE SOUZA , NAO VENHA SE APADRINHAR DE UMA COISA Q VC NAO CONSEGUIL JA FASIA MUITO TEMPO Q ESPERAVAMOS POR ESSE MOMENTO ,MOMENTO O QUAL NOS DEVERIAMOS ESTAR COMEMORANDO NAO VC .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/22/2013

      Não foi Dudu, nem Neide, foi Dilma o SAMU é em todo o Brasil.

      Excluir
    2. Anônimo2/22/2013

      Vç esta é com dor de cotovelos , vç mesmo fala que fásia muito tempo que esperávamos por este momento mais a competência do seu ex prefeito e tão grande que não veio no governo dele então quem esta se apadrinhando é vç e esto é só o começo. Trabalha Neide Reino........Trabalha e deixa os doentes dos cotovelos falar e qualquer coisa se os corações não aguentar o Samu esta ae para socorrer kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo2/23/2013

      certo meu amigo deixe seu recado mais nao assasine a gramatica nao voce e com c nao com Ç corrija no word seu babao a quem sabe neide reino nao paga um cursinho de portugues pra vc ...kkkkk

      Excluir
  2. Anônimo2/22/2013

    O que importa é que o SAMU vai prestar serviços essenciais para a população . Vamos deixar de ser egoistas, e pensar mais nos necessitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/22/2013

      quer diser que mostrar o pai da obra agora chamase egoismo tenha paciencia .

      Excluir
    2. Anônimo2/22/2013

      é bom mesmo chegar mais uma ambulancia pq so assim as mulheres que vem ganhar nenem quando receberem alta nao precisam pegar mais moto tax ...

      Excluir
  3. Anônimo2/22/2013

    o mais importante é que a ambulância está ai, e o povo de capoeiras na verdade é que será beneficiado, mas por um outro lado na verdade em 2 meses não da para se ter uma conquista como essa, o,povo foi quem ganhou mas foi através de você, isso é fruto de uma gestão responsável e competente feita pelo senhor luiz claudino de souza ex-prefeito, mas agora você também esta tendo a oportunidade de mostrar o seu trabalho dedique-se e se empenhe cumpra com as obrigações do município que automaticamente os recursos chegaram de maneira mais frequentes, jamais faça o que o seu esposo fez, e quem ganha com isso é o povo de capoeiras.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/23/2013

    Espero q/ trabalhe é obrigação da prefeita, mas ainda esta faltando muita coisa, pelo menos parece q/ ela não é igual a o seu esposo que quem mandava era seu irmão Junior, não voltei nela porque achava que o seu esposo ia da pitaco e o junior também,e cumpra com o que prometeu que ela só ganhar. Parabéns NEIDE REINO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/23/2013

    Não escute babão se não vc é quem pede, feito os outros que já passarão.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/24/2013

    Enquanto a mulher que pegou a moto taxi se enformem primeiro para depois falarem como disse a própria fui porque quiz a responsabilidade é minha e não mandei colocar nada em radio e em blog nenhum até porque ja sai do hospital dom Moura com um termo de responsabilidade assinado babacas cuidem da vida de vcs que da minha cuido eu.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!