Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Secretaria de Obras de Capoeiras fará campanha para que população não jogue lixo nas ruas


Tentar conscientizar alguns capoeirenses que insistem em colocar o lixo nas ruas depois que o caminhão passa fazendo a coleta será objetivo de uma campanha de conscientização que a Secretaria de Obras pretende promover nos próximos dias, na nossa cidade. Segundo o Secretário de Obras do município, o Sr. Alisson Farias é impossível manter a cidade limpa se os cidadãos não contribuírem, só colocando o lixo nos dias em que há coleta. 

Por falta de informação ou mau vontade, pessoas comuns e até comerciantes da nossa cidade têm o habito de só colocar o lixo para fora de casa ou do estabelecimento comercial após o carro haver passado recolhendo, e isso, causa transtornos para todos os moradores, tais como: acúmulo de lixo nas ruas, mau cheiro, proliferação de insetos e roedores, entre outros. 

2 comentários:

  1. Anônimo2/09/2013

    "conscientizar"a população é muito importante. Assim como é importante o Sr. secretario conhecer a lei de acessibilidade pois o mesmo destruiu uma rampa que já existia no Dahilva Ciqueira onde funciona a Secretaria de Educação.

    ResponderExcluir
  2. Secretaria de Obras2/11/2013

    Muito pelo contrario caro anônimo o Dahilva Siqueira nunca teve rampa de acesso, o que foi feito foi uma melhoria na escada, e projetou-se a rampa de acesso, que mais uma vez repito nunca existiu. Mais em breve será construída, criticas quando bem fundamentadas são sempre bem vindas, agora mentiras como essas ai a cima não serão validas.


    Secretaria de Obras

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!