Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito Izaías Régis integra chapa nas eleições da Amupe


Está acontecendo nesta segunda-feira (18), em Recife, a eleição para a nova presidência da Associação Municipalista de Pernambuco, a Amupe. Em chapa única, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, do PTB, é candidato à vice-presidente, junto com o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, do PSB, como presidente.  Até o final da manhã, mais de 50 prefeitos compareceram a sede da Amupe para participar da eleição.  A diretoria será responsável pelo biênio 2013-2014.

Com experiência de 10 anos na Assembleia Legislativa, Izaías vem se destacando como um líder de intensa atuação na região. O político também é vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam).

Na foto, em anexo, parte da diretoria executiva: Genivaldo Menezes, prefeito de Águas Belas; Izaías Régis, Garanhuns; José Patriota, Afogados da Ingazeira; Lourival Simões, Petrolândia e Eduardo Gonçalves, de Cumaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!