Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eleições para deputado foi tema de encontro promovido pelo empresário Raildo Santino

Raildo Santino e Luiz Farias

O empresário Raildo Santino promoveu um encontro com alguns amigos na manhã deste sábado (16), na sua fazenda em Capoeiras. Na pauta do encontro, as eleições para deputado que ocorrerão no ano que vem. Entre as várias pessoas presentes no encontro, estavam, o ex-prefeito de Venturosa, Dr. Eudes Tenório, os vereadores Carlos Junior e Carla Rodrigues, o ex-vice-prefeito, Edgar Rodrigues, e alguns candidatos a vereador não eleitos na última eleição. 

Articulando a formação de um grupo de oposição em Capoeiras, Raildo Santino propõe a união da oposição, para que esta apresente apenas um candidato a deputado estadual e, federal, nas eleições do próximo ano. Segundo ele, só com a união da oposição em torno de um único nome para deputado, será possível cobrar e exigir deste, as demandas que o município e grupo carecem. 

Dr. Eudes Tenório disse no encontro, que a oposição séria é salutar à democracia e até ajuda ao administrador, apontando as falhas. Que a oposição deve trabalhar em cima dos erros do adversário. Ele ainda falou sobre algumas conquistas e dificuldades da sua administração, quando foi prefeito de Venturosa.

12 comentários:

  1. Anônimo2/18/2013

    Parabéns a Raildo Santino, pela a competençia e atitude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/18/2013

      Atitude sim. Competência vamos ver!

      Excluir
  2. Anônimo2/18/2013

    Parabéns Raildo Santino, tamos juntos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/18/2013

    Sem duvidas pela conpetência da Raildo Santino a oposição da Capoeiras estara bem representada!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/18/2013

    nosso futuro prefeito é Raildo Santino, com o apoio do povo de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/19/2013

    Eu acho que não deve ser questionado sucessores da prefeitura e sim formalizar o grupo, que o mesmo determine ou escolha na hora certa, a atitulde e louvavel sim!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/19/2013

    Venho aqui neste espaço fala sobre um acontecimento que ocorreu na cidade de Capoeiras, um fato muito triste e preocupante, na manhã de hoje terça-feira me deparei com uma cena incrível, uma mulher que fazia apenas dois dias que tinha ganhado bebê esperava na banca do hospital um transporte para leva-la até sua residência na zona rural, onde se encontra o movimento dos sem terras, a mesma esperou e esperou e não obteve nenhuma resposta, no mesmo instante ela tomou uma decisão foi até o ponto de moto táxi que fica próximo ao hospital e assim foi embora para casa. É por incrível que pareça ela foi de moto, agora imaginem a situação de uma mulher que tinha acabado de passar por uma situação extremamente critica e perigosa. Se essa mulher vinhe até algum problema a culpa não é dela por ter indo para casa de moto e sim do hospital por não ter colocado um transporte a disposição quando a necessidade era grande.

    Espero que este comentário seja exposto ou o dono do blog possa repassar este cometário as pessoas que estão no comando do setor de saúde de Capoeiras e o secretário de saúde tome providencias para não ocorre mais algo deste tipo.
    OBRIGADO PELO ESPAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/20/2013

      O atendimento no hospital é pessimo mesmo..

      Excluir
  7. Anônimo2/19/2013

    Este senhor esta mais para ser candidato em SUCUPIRA, ele esta mais com cara de Odorico Paraguaçu, do que Coronel, os Capoeirenses, tem opção e inteligência para forma grupo de oposição, a quem quer que seja, este pára-quedista, quais serviços prestados ele tem no município de Capoeiras, serviço prestado a comunidade de onde ele se originou e o mesmo que reformar aquele velho barraco que um dia morei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Ayres2/20/2013

      Curioso que quem sempre fala algo que não sabe nunca se identifica. Vejamos eu não sou de Capoeiras, mas sei que o Raildo é. Sempre que nos encontramos em São Paulo ele sempre me falou de Capoeiras, sempre muito bem informado sobre o que acontecia, ou seja, sempre acompanhando tudo, e pelo que tudo indica acompanhando muito mais que você. Serviços prestados pelo município? Isso até eu sei, construiu uma igreja e organiza a festa de Nossa Senhora de Aparecida em outubro todo ano ai na cidade. Além disso possui uma fazenda que gera emprego e renda na cidade.
      Se você diz que os cidadãos de Capoeiras tem a opção e a inteligência de formar um grupo de oposição, eu sou obrigado a concordar, tem inteligência sim, sem dúvida nenhuma, mas optaram por não fazer, pelo visto inclusive você que se oculta através do anonimato.
      Para-quedista, definitivamente não, pode ter morado em São Paulo, mas sempre teve família na cidade, sempre visitou a cidade e sempre se importou em ajudar no que podia a cidade.
      Se quer fazer críticas, primeiro se informe e depois fale algo.

      Excluir
    2. Anônimo2/20/2013

      O argumento desse anônimo é groseiro e arrogante , por isso que Capoeiras não vai pra frente mesmo!

      Excluir


  8. Reunir-se é um começo. Permanecer juntos é um progresso. Trabalhar juntos é um sucesso. (Henry Ford)

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!