Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Merece Registro, 25.02.2013


  • Haverá mudança no secretariado da prefeita Neide Reino. O anuncio oficial de quem deixará uma secretaria, e de quem assumirá, será feito ainda esta semana. 


  • Mudança também na Câmara de vereadores de Capoeiras, um suplente assumirá o cargo de vereador nos próximos dias. Um dos vereadores será convocado pela prefeita Neide Reino a assumir uma secretaria municipal.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: Carlinho Liberato, terça-feira (26); Ubiratan Paes, quinta-feira (28); Rigele Wilker, Anne Lima e Maria José Silva Terto, no domingo (03). Felicidades! E comemorem muito!


  • A boa musica das cantoras Carine e Cibele que se apresentaram na noite deste sábado no TEKILLA’S em Capoeiras. Muito bom. Antes, o capoeirense Diau Alves (Banda Garota Bronzeada) fez a festa cantado sertanejo universitário. 


  • Em uma das mesas curtindo os shows, sábado, no Tekilla’s, Eu, o radialista Sulipa, o vereador Edson Gangarra, a secretária de Gestão e Planejamento Helenita Rocha, Luiz Farias, Junior Artes, Jaílson da Rua do Quadro, e o vereador Piu. 


  • O blog CaetésLula é o mais novo parceiro do Blog Capoeiras. Sob a responsabilidade do jovem Fagner Athos, o blog traz notícias e informações do município de Caetés e região. O link para acessar o blog CaetésLula, você encontra na minha lista de blogs, aqui ao lado.


  • Por enquanto nenhuma atração foi confirmada para a Festa de São José 2013. Segundo informações, a prefeitura de Capoeiras ainda esta firmando parceria com a Fundarpe. Mas é esperado que ainda esta semana seja divulgado o nome de pelo menos uma das atrações.


  • Será que a polícia e a Justiça conseguirão identificar quem botou fogo nas bombas da COMPESA? O ato de vandalismo foi praticado contra o povo de Capoeiras e Caetés. E uma afronta ao Juiz de direto da comarca de Capoeiras, Dr. Francisco Tojal Dantas Matos.


  • Estreou hoje na rádio jovem Cap FM, o Programa Show da Cidade apresentado pelo jovem Luiz Farias. Com uma hora de duração, o programa irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira a partir das 08h00min. Vale conferir.


O sertão nordestino nunca vai acordar do pesadelo da fome porque os políticos brasileiros “dormem eternamente em berço esplendido”.
Lucênio Lopes da Anunciação

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

4 comentários:

  1. Anônimo2/25/2013

    Gangarra vai ser o novo secretário de saúde, parabéns prá ele !!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/25/2013

    Raimundo, impressionante é a prefeita de São Bento do Una querer a instalação da bomba d una e de seu pai, ora quem começou todo esse problema foi o pai dela o Zé Almeida que se tem retirado aquela bomba nada disso estaria acontecendo. Que se instale a bomba da Maniçoba, da do povo da Una e a compesa organize as bombas de Capoeiras e Caetés, faça um racionamento justo e deixa esse tal de Zé Almeida ir buscar água em outro lugar, porque criar os milhões de frangos e galinhas dele a custa do sofrimento do povo não é justo.

    ResponderExcluir
  3. O TSE vai tirar Neide Reino!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/25/2013

    A Prefeita de São Bento e o pai deviam ver que Capoeiras tem uma barragem porque tiveram políticos que lutaram por isto, enquanto o pai dela foi vice-prefeito por 8 anos e nada fez em São Bento agora vem causar um problema desses em Capoeiras. Prefeita deixa o povo de Capoeiras em paz, diz a teu pai que cuide de suas galinhas com água de outro lugar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!