Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mudanças no secretariado da prefeita Neide Reino

Edson Gangarra

Com apenas dois meses a frente do Governo Municipal, a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) muda dois secretários. José Claudio ferreira (Claudinho), Secretário Municipal de Saúde, entregará o cargo na próxima quinta-feira, dia 28; assume a pasta, o atual vereador e vice-presidente da Câmara de vereadores de Capoeiras, Edson Almeida da Costa (Edson Gangarra). 

Dos secretários anunciados pela prefeita Neide Reino no dia 1º de janeiro, Claudinho foi sem duvidas o nome mais elogiado pela população. Com conhecimento técnico e simpatia, ele parecia ser o nome certo na pasta certa. Segundo comentários, Claudinho teria pedido para sair. Qualificado e bom profissional, continuará trabalhando no setor de saúde, assumirá o Laboratório municipal. 

Assumirá a Secretaria Municipal de Saúde, o vereador Edson de Almeida Costa (Edson Gangarra). Com formação superior em gestão hospitalar, ele sempre trabalhou na área da saúde, é primo da prefeita, e deve dar conta do novo desafio. Edson Gangarra se licenciará da Câmara para assumir a Secretaria. O anuncio do seu desligamento será feito na sessão da câmara, nesta terça-feira 26.

Recentemente, também houve mudança na Secretária de Finanças. Saiu a Srª Flávia Reino, e para assumir a pasta, a prefeita Neide Reino Nomeou o Sr. Mário Rômulo Calado de Souza, que ocupava o cargo de Controlador Geral do Município. O motivo para a saída da Srª. Flávia Reino é que ela teria sido convocada a voltar à UFRPE, onde trabalha e, havia se licenciado. Para o cargo de Controlador Geral do Município, a prefeita ainda não nomeou ninguém.

19 comentários:

  1. Anônimo2/26/2013

    Estava na Câmara hoje e pude presenciar o carinho que todos os vereadores, até os da oposição se dirigiam a Edson Gangarra. Principalmente os discursos de dos Vereadores: Dedinho, Zé Nielson, Carla, levando o mesmo à lagrimas. Gostei muito do pronunciamento de Gangarra e também da justificativa de sua saída. Elogiou bastante Cláudinho e afirmou ter certeza de sua competência e disso desconhecer os reais motivos de sua renuncia. Engraçado mesmo, foi a vibração do Suplente Ferrinho, que irá assumir seu lugar. Com a saída de Gangarra, a câmara fica mais pobre, porém quem ganha é a população sem sombra de dúvidas! Parabéns pela sua coragem e pela atitude. Gostei muito no final do seu pronunciamento, quando ele citou o nome de todos chorando e falou todos terão o mesmo atendimento por mim. Independente de cor, de partido político. E se desculpou se traiu a confiança dos eleitores que votou nele e assim concluiu( Tive quase 500 votos e alguns me parabenizam outros podem estarem um pouco decepcionados... Mas em compensação vou ajudar quase 20 mil habitantes feste município). Finalizou chorando e foi aplaudido e o ato mais emocionante quando ele saiu cumprimentando e abraçando tds os seus colegas vereadores.

    Parabéns!

    Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Coloca meu comentário Raimundo,deixe de medo,pois Neide vai sair logo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/26/2013

    Edson Gangarra com certeza fará o que for possível por todos nós aqui de Capoeiras, pois ele tem competência e sabe fazer.

    Antonio a. da silva

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/27/2013

    Percebi o total despreparo por parte da senhorita Carla, ao agradecer a secretária de educação municipal pelo INTERCÂMBIO que levou alguns alunos para o exterior. Ora,nós sabemos que este projeto é do governo estadual e não municipal. Senhores vereadores façam planejamentos antes das sessões! Não cheguem falando qualquer coisa .. porque os eleitores ficam decepcionados e nós não somos burros, nós temos conhecimentos...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/27/2013

    Realmente você fará falta na camara, eu estava animada com a sua militância, mas tenho certeza que você vai continuar militando e ludando pelo bem estar do nosso povo, agora na função de gestor da saúde.

    Edclecia Morais

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/27/2013

    Que Deus te ilumine nessa nova etapa!!!

    Leila Cordeiro

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/27/2013

    Gangarra,
    Seja bem vindo na saúde!!!

    Socorro Rocha

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/27/2013

    Parabéns foi bem escolhido,

    Rosângela Almeida

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/27/2013

    Parabéns amigo, voçe merece.

    Edilson Miguel

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/27/2013

    Siga sua LUZ, primo! Ela há de brilhar no seu caminho, com humildade e amor no coração! Parabéns!!!

    Luiz Almeida

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/27/2013

    Nunca tive dúvidas querido amigo Edson Gangarra, que você seria o ideal candidato a Secretário de Saúde. Que Deus te abençoe e ilumine seus passos.

    Expedita Lopes da Costa

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/27/2013

    deus abeçoe nesss

    Ernandes Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2/27/2013

    Deus te abençoe nessa jornada, sucesso!

    Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/27/2013

    Parabéns e sucesso nessa nova caminhada o povo de capoeiras precissa de pessoas como vc pra ajudar... Q deus te ilumine...bj


    Valquiria Monteiro

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/27/2013

    Parabéns que Deus te ilumine sempre nas suas sabias decisões.

    Sônia Moreno Lima

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/27/2013

    Fábio Couveia,

    Como é Neide Reino vai sair logo? KKKKKKKKKKKKKKKKKK, transtorno tem cura sabia? Vcs ainda estão pensando nisso? Vc deveria frequentar um centro de macumba para tirar esse encosto que tanto perturba tua cabeça.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai esperando... Outra vc deveria ser sabedor ou se sabe não tem o entendimento(normal), que as contas do famoso ficha limpa seu Duduzinho chegou, e será reprovada absolutamente CERTEZA!
    E aí? há esperanças seu mané!


    Léo

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2/28/2013

    Gangarra é muito olho grande em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/01/2013

    Gangarra é o que?
    Ele é muito competente isso sim, acho que agora vai dá certo. Parabéns a Prefeita Neide Reino pela escolha. Ele mal começou já é visível algumas mudanças, só ele ter moralizado o Posto de Saúde Gildo marques, colocado uma parteira grossa e mal educada de Garanhuns pra passear, trocado de Direção de Hospital. Ter conseguido médico para Maniçoba e Alegre, e outras coisas mais. Merece meus Parabéns!!!
    Parabéns a Secretaria de Agricultura, Secretaria de Educação também.

    Maria Bethânia

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3/05/2013

    Neide só esta dando emprego a dono de pizzaria, viúva q/ tem casas alugadas em garanhuns caminhão como Beta Zé Pinto, Douglas do Gago, Os filhos de Natalicio e esposa,só aos ricos parabéns Neide o povo esta vendo, se vc fica passar nesse julgamento vc é prefeitinha de 4 anos feito seu duduzinho kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!