Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

SINSEMUG e prefeitura de Capoeiras fecham acordo para o pagamento dos professores, referente a dezembro de 2012


No último dia sete de fevereiro próximo passado, o representante sindical em Capoeiras, professor Adilson Araújo, juntamente com a prefeita Neide Reino, o jurídico da prefeitura e o secretário de administração Sr.Cleber R.Stamm, chegaram ao acordo quanto ao pagamento de salário dos servidores em educação referente ao mês de dezembro de 2012, deixado pela gestão anterior. 

Professor Adilson Araujo e a prefeita Neide Reino
O acordo levou a prefeitura a abrir uma conta no Banco do Brasil exclusivamente para o recolhimento de impostos tais como: IR (retido), ISS, IPTU, ALVARÁ, ITBI, CID, SIMP. NACIONAL E ITR. O recolhimento de todos esses impostos, acarretará o pagamento dos profissionais em educação, deixado em aberto pela administração anterior. Estima-se que em dois ou três meses esse recolhimento será o suficiente para o recebimento do mês em atraso, o acordo foi informado aos professores sexta-feira 15/02/2013, em reunião no Colégio Municipal, e todos se mostraram satisfeitos com a ação do sindicato e com a sensibilidade da atual gestão em resolver o problema.
Professor Adilson Araujo

Um comentário:

  1. Anônimo2/19/2013

    Engraçado a atual prefeita de Capoeiras só feichou acordo com os professores e os demais funciónarios ficam como?E ainda vale salientar que algumas pessoas da chamada oposição relatam que o dinheiro estava na conta mais não é isso que a maioria dos funciónarios vivenciaram ao final do ano de 2012.O que faz a oposição se calar? sujeira que tem embaixo do tapete chamado POLÍTICA ou falta de provas suficiente para apontar o erro dos outros.Se tem provas divulguem servirar de lição para a atual gestão se a mesma já entrou cometendo desfalque.(Espero ancioso por alguma atitude que responda aos meus anceios).Fiquei muito alegre quando a Prefeita nomeu Claudinho como secretário de saúde,mas como pode nomeá-lo e não dar a ele autônomia suficiente para que ele possa trabalhar será esse o motivo de sua renuncia?Os carros do Hospital um pior que o outro quem resolve o Secretário de Transportes.o de Saúde ou a Diretora do Hospital fica dificil de trabalhar não prefeita?Fora os que querem derrubar os mesmos e fazem não sei no qual intuito é começo dificil mais espero que DEUS lhe der sabedoria suficiente para governar com EQUIDADE a nossa Capoeiras.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!