Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Divulgado a programação religiosa da Festa de São José em Capoeiras


A tradicional festa de São José que acontece no mês de março em Capoeiras teve sua programação religiosa divulgada pela paróquia na semana passada. Este ano, os católicos capoeirenses vivenciarão a festa do seu padroeiro São José, entre os dias 14 a 19 de março.

Sob a coordenação do monsenhor Geraldo Batista, a festa este ano tem como padrinhos o Sr. José Pessoa Filho e sua esposa Nina Santana. 

A programação religiosa e os horários dos eventos da festa, você pode conferir no blog "São José de Capoeiras.blogspot.com". O link esta na lista de blogs aqui ao lado!

A parte cultural com shows patrocinados pela prefeitura, deverá ocorrer no final de semana seguinte ao da festa religiosa, e por enquanto, não foi divulgado nenhuma atração.

3 comentários:

  1. Anônimo2/12/2013

    não sei porque essa bobagem agora de fazer a festa religiosa em uma semana e a festa de rua na outra sera que ainda n perceberam,que desvaloriza demais a festa de capoeiras so ai que tem essa besteira e parece que neide reino vai continua com a mesma burrice de dudu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/15/2013

      O problema não é dos Prefeitos e sim do Padre.
      Não sei porque em outras cidades a sempre um rodízio de padres e só capoeiras não muda.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!