Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Filho do radialista Ernandes Oliveira recebe carteira de treinador profissional de futebol em São Paulo


Logo que terminou o curso de treinador de futebol, como foi mostrado numa matéria publicada aqui no Blog, Evandro Oliveira organizou seus certificados, contratos e demais documentos na área de futebol, e deu entrada no pedido de registro no Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo (SITREFESP). O Sindicato aceitou o pedido, concedendo a Evandro Oliveira a carteira de numero 2354, tornando-o apto a exercer a profissão de Técnico de Futebol em qualquer parte do mundo, conforme estabelece a Lei nº. 8650/93, que rege a categoria.

Capoeirense, filho do radialista Ernandes Oliveira e de Dona Maria Tereza, Evandro Oliveira já esta mantendo contatos com pessoas ligadas a área do futebol e espera em breve começar a trabalhar. 

Agradecimentos: "Agradeço primeiramente a Deus, aos meus pais, ao meu irmão Everaldo, aos meus familiares e aos meus verdadeiros amigos".

Parabéns a Evandro e lhe desejamos boa sorte!

2 comentários:

  1. Anônimo2/07/2013

    Parabéns Evandro, Póis sei de sua capacidade e inteligência. Sei que vc vai longe, Póis sempre se dedica no que faz........

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/07/2013

    parabéns e muito boa sorte na atividade.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!