Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A procura de parantes que moram em Capoeiras

A senhora Maria do Socorro Pereira da Silva esta a procura de suas irmãs, Fabiana e Fernanda, que são filhas da senhora Salomé, e que moravam na Rua Quirino Correia, aqui em Capoeiras. Em contato com o Blog Capoeiras, Maria do Socorro disse que saiu de Capoeiras há 24 anos, na época tinha 18 anos de idade, e atualmente residi em São Paulo.

O pai de Maria do Socorro, Fabiana e Fernanda é o senhor Francisco; ele mora lá em São Paulo. A senhora Salomé é sua madrasta.

Maria do Socorro Pereira quer muito reencontrar Fabiana e Fernanda e pede que se alguém conhecê-las, por favor, as avise que sua irmã esta a procura delas.

Qualquer informação, entrar em contato com o Blog Capoeiras, que repassaremos a senhora Maria do Socorro Pereira através de contato por uma rede social.

2 comentários:

  1. Sou essa pessoa que ela esta procurando entra em contato 87 999573802

    ResponderExcluir
  2. A senhora salomé mora na Rua Quirino correia acho que no mesmo endereço . selma Rodrigues sou amiga das filhas dela entre no meu facebok .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!