Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Candidato a Vereador é assaltado e levado como refém junto com outras duas pessoas em Capoeiras

No inicio da noite desta sexta-feira, 19/08/2016, três elementos armados abordaram e renderam o candidato a vereador “Pitonho” (PSB) e outras duas pessoas que estavam com ele no seu carro; os três foram feitos reféns. A abordagem pelos criminosos aconteceu na Rua Januário Guimarães (Rua do Quadro), no centro de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.

Após renderem o candidato a vereador, um amigo e uma senhora, os assaltantes seguiram por uma estrada de terra com sentido ao Sítio Piado, zona rural do município, por onde alcançarem a BR 424, e seguiram no sentido Garanhuns. Nas proximidades do Aterro Sanitário de Garanhuns, os elementos liberaram as vitimas e levaram o veículo.

A notícia de que o candidato a vereador “Pitonho Capitolino” havia sido "sequestro" espalhou-se e a cidade ficou em polvorosa. Só acalmou um pouco após noticias de que as três vitimas haviam sido liberadas, estavam bem, e já se encontravam na Delegacia, em Garanhuns, registrando Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!