Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 29/08/2016


  • Padre Jeová deixou a Paróquia de São José, em Capoeiras. Segundo informações este foi o último final de semana de trabalho do padre Jeová Ribeiro, na paróquia de Capoeiras. Ele foi nomeado vigário paroquial, em novembro/2015, pelo Bispo Dom Paulo Jackson, e tomou posse durante a Festa de São José/2016. Há poucos dias o Bispo anunciou nova mudança em parte do Clero, e Padre Jeová Ribeiro foi transferido para a paróquia de São Bento do Una. Ainda segundo informações, a pedido do próprio padre Jeová, não houve qualquer cerimônia de despedida dos fiéis nem dos grupos religiosos da paróquia. Monsenhor José Augusto será o novo vigário paroquial de Capoeiras.



  • A Polícia Militar realizou a Operação Feira Livre Segura, na sexta-feira, 26/08/2016, na feira livre de Capoeiras. A Operação coordenada pelo Capitão John teve por objetivo coibir atos ilícitos na feira e no seu entorno, bem como reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Além disso, uma guarnição do PTRAN realizou abordagens a veículos e motocicletas.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 29, Alberico Bezerra (Betinho), Alesandro Alves e João Sandro; dia 30, Joseane Santos; dia 31,Edilma Reino; dia 1º/09, José Aleilton e Leandro Rodriguez; dia 03, Vanuza Pereira; dia 04, Josefa Melo. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • A Justiça Eleitoral em Capoeiras realiza nesta segunda-feira e terça-feira, 29 e 30/08, o treinamento para os mesários que irão trabalhar nas Sessões Eleitorais, na eleição do dia 02 de outubro. 



  • A Rádio Jovem Capoeiras FM esta transmitindo o Horário Eleitoral com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Capoeiras. O programa tem duração de dez minutos, e vai ao ar de segunda a sábado, às 07hs e às 12hs.


“Falar muito de sí mesmo, pode ser um jeito de esconder aquilo que realmente é.”
Friedrich Nietzsche

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!