Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Capoeiras, policial reage a assalto e com ajuda de populares 02 elementos são detidos.


Na noite da quinta-feira, 18/08/2016, dois elementos tentaram tomar de assalto o veiculo de um policial militar, na Rua 21 de Dezembro, no centro de Capoeiras, a vitima reagiu a investida e com a ajuda de populares os dois acusados foram perseguidos e detidos.

A vitima foi o policial militar Teófilo Ferreira, de 55 anos, residente em Garanhuns; ele foi abordado pelos elementos: Lúcio Flavio Farias Santos, de 32 anos, residente na Rua das Rosas, bairro Manoel Cheu, em Garanhuns, e José Maciel Silva Santos, residente na Invasão na cidade de Angelim. O policial reagiu e efetuou alguns disparos de arma de fogo, um dos tiros acertou o meliante José Maciel, no punho esquerdo. 

Os elementos tentaram evadir-se pulando o muro do prédio da Secretária de Educação, e um deles entrou em um Comitê eleitoral, mas foram perseguidos pelo policial que com a ajuda de populares acabaram detendo os dois. A população enfurecida queria linchar os assaltantes que foram salvos com a chegada da Polícia Militar que os conduziu para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, e após receberem cuidados médicos foram levados a 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde foram autuados em flagrante e recolhidos a prisão. Lucio Flávio era fugitivo da Penitenciaria de Canhotinho.

Nos "prints", o momento em que a Polícia chegou!
Com informações do site: www.arletesantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!