A vitima foi o policial militar Teófilo Ferreira, de 55 anos, residente em Garanhuns; ele foi abordado pelos elementos: Lúcio Flavio Farias Santos, de 32 anos, residente na Rua das Rosas, bairro Manoel Cheu, em Garanhuns, e José Maciel Silva Santos, residente na Invasão na cidade de Angelim. O policial reagiu e efetuou alguns disparos de arma de fogo, um dos tiros acertou o meliante José Maciel, no punho esquerdo.
Os elementos tentaram evadir-se pulando o muro do prédio da Secretária de Educação, e um deles entrou em um Comitê eleitoral, mas foram perseguidos pelo policial que com a ajuda de populares acabaram detendo os dois. A população enfurecida queria linchar os assaltantes que foram salvos com a chegada da Polícia Militar que os conduziu para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, e após receberem cuidados médicos foram levados a 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde foram autuados em flagrante e recolhidos a prisão. Lucio Flávio era fugitivo da Penitenciaria de Canhotinho.
Nos "prints", o momento em que a Polícia chegou!
Com informações do site: www.arletesantos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!