Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Deputado José Humberto apresentou na Assembleia legislativa Indicações em prol do município de Capoeiras

Vários pleitos em prol do município de Capoeiras foram apresentados na Assembléia Legislativa de Pernambuco pelo deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB). Uma relação com onze indicações apresentadas na Alepe pelo deputado foi lida na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 16/08/2016; a atuação do parlamentar foi elogiada pelos vereadores, que também parabenizaram o vereador Ailton Lino (Piu) que apoiou o deputado José Humberto na eleição de 2014.

Entre as onze indicações apresentadas pelo deputado em prol do município de Capoeiras, estão: a implantação do Programa Paulo Freire Pernambuco Escolarizado; acréscimo do numero de caminhões pipa para abastecer o município; Implantação do Programa de Atenção à Mulher; Implantação do programa Saúde da Pessoa com Deficiência; providencias para melhorar o policiamento ostensivo no município; implantação dos programas: Juventude Cidadã; Aluno Conectado e de apoio ao Desenvolvimento agrário. As Indicações à Mesa Diretora da Alepe, foram devidamente encaminhadas ao governador do Estado, Secretárias Estaduais e aos órgãos competentes, conforme a competência.

Na sessão, o vereador Edson Gangarra parabenizou o deputado José Humberto pelas indicações, e ao vereador Ailton Lino por haver apoiado o deputado nas eleições de 2014; Gangarra disse que queria que o deputado no qual votou fosse igualmente atuante. O vereador José Nielson também fez elogios a Piu que através do deputado conseguiu as indicações, e disse que também gostaria muito que o deputado no qual votou em 2014 desse o ar da graça.

As indicações podem ser visualizadas no site da Alepe.

Foto de arquivo: deputado José Humberto e o vereador Piu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!