Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Ônibus com universitários capoeirenses sofre tentativa de assalto próximo ao Lixão em Garanhuns

Estudantes que seguiam de Capoeiras para faculdades em Garanhuns foram vitimas de uma tentativa de assalto no inicio da noite desta quarta-feira, 09/08/2016. Segundo as primeiras informações, dois elementos armados tentaram interceptar o ônibus em que os universitários viajavam, na BR 424, nas proximidades do Lixão em Garanhuns. O motorista não parou o ônibus, e os elementos teriam o seguiram até Garanhuns.

Segundo um familiar de um dos estudantes que estava no ônibus, o susto foi grande; e foi prestado queixa na Polícia. Ainda segundo ele, essa não foi a primeira vez que tentaram assaltar o ônibus que leva os estudantes de Capoeiras para as faculdades de Garanhuns.

Um comentário:

  1. Nao acredito no que estou lendo aqui,mais uma vez Capoeiras sendo vitima de bandidos,eu sei que a violencia cresceu em todo estado mas em Capoeiras parece que esta voltada pra atingir principalmente a prefeita. já foi a casa da mãe da prefeita,o PSF,a casa de um candidato a vereador,o comercio do irmão da prefeita e agora o ônibus escolar todos ligados a ela que coisa mais estranha pra nao de dizer outras coisas (perseguição, tentativa de intimidar etc...)
    parece que Capoeiras ta voltando aos tempos do coronelismo que tudo se resolvia na bala.
    parece que Capoeiras tem um novo coronel saruê,quer dizer acho que nao é tao novo assim pois a anos atras tínhamos um que só resolvia as coisa dessa maneira com violência e intimidação usava esse métodos para conseguir o que queria .
    Parece que depois de logo tempo de ostracismo ele voltou querendo tomar o poder da maneira que ele mais sabe.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!