Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 22/08/2016


  • Polícia Militar apreendeu 02 aparelhos de telefone celular que estavam em poder de detentos da Cadeia Pública de Capoeiras. As apreensões ocorreram durante revista realizada nas celas da Cadeia, na quinta-feira, 18/08/2016. A Operação teve por objetivo coibir o uso de materiais ilícitos dentro da Cadeia de Capoeiras; participaram da ação, Policiais Militares das guarnições de Capoeiras e Caetés, chefia da guarda e efetivo de plantão. Os 02 telefones celulares foram localizados nas celas 02 e 06, e juntamente com os dois detentos (donos) foram conduzidos a 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, para as serem tomadas as medidas cabíveis.



  • Um agricultor de 48 anos, residente no Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras, foi preso devido ao não pagamento de Pensão Alimentícia. A prisão por Ordem Judicial foi cumprida pela Polícia Militar na quarta-feira, 17/08/2016. O agricultor foi conduzido para a Cadeia de Capoeiras onde ficou a disposição da Justiça.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 22, Marcos Flávia e Sandra Tenório; dia 23, Roberto Tavares, Gilvania Costa, Cristiane Alves e Cleber Tavares; dia 24, Mônica Paty; dia 25, Jailson Valença e José Kayque; dia 26, Edson Big Lanches; dia 27, Natália Costa e Aline Shayane; dia 28, Ana Lusia. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Dr. Severino Vieira renunciou sua candidatura a vice-prefeito de Garanhuns na chapa encabeçada pela advogada Claudomira Andrade (DEM). Dr. Severino Vieira é natural de Capoeiras onde foi candidato a prefeito duas vezes. O advogado Adão de Sá foi o escolhido para substituir Severino Vieira na chapa de Claudomira.



  • Veiculo tomado de assalto na cidade de Capoeiras, na sexta-feira 19/08/2016, foi um “Gran Siena” cor branca, placa PGQ 3685 – PE. O carro era conduzido pelo candidato a vereador Pitonho Capitulino quando três elementos armados anunciaram um assalto, fizeram cinco pessoas reféns e roubaram o veículo.



  • Parentes localizados em Capoeiras. Na semana passada publicarmos no Blog que a senhora Maria do Socorro Pereira da Silva estava à procura de seus familiares residentes em Capoeiras, logo após a publicação da postagem, os parentes dela foram localizados com a ajuda dos leitores do Blog. A senhora Maria do Socorro atualmente reside em São Paulo, saiu de Capoeiras há 24 anos, e havia perdido o contato com suas duas irmãs.


Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Sarah Westphal

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!