Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Candidatos a prefeito de Capoeiras realizam primeiros grandes eventos da campanha


O domingo, 21/08/2016, foi de movimentação política em Capoeiras. 

Candidata à reeleição, a prefeita Neide Reino (PSB) e o candidato a vice-prefeito Juju inauguraram o Comitê da Campanha, na Praça João Borrego, aqui na cidade. O evento reuniu muitos eleitores, e contou com as presenças dos candidatos a vereador da coligação, e dos deputados estaduais, Marcantonio Dourado e Álvaro Porto. Os discursos tiveram inicio após uma caminhada da candidata a prefeita e do seu vice, e de eleitores pelas ruas da cidade.

O candidato da oposição, Antonio Carlos Vieira (DEM) realizou comício no Povoado Alegre, na zona rural. Do evento também participaram dos candidatos a vereador, e a candidata à vice-prefeita, Edna de Ivo do Posto.

Fotos: 1- (PSB) Renée Calado; 2 - (DEM) Rafaella Siqueira; ambas compartilhadas no Facebook.

Um comentário:

  1. A INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE NEIDE REINO MARCA A ARRANCADA PARA UMA VITÓRIA CONSAGRADOURA QUE DEVERÁ ATINGIR UMA MAIORIA ABSOLUTA DE 4 A 5 MIL VOTOS DE DIFERENÇA PRÓ NEIDE REINO.

    P.S.: - De lambuja eu estou apostando numa diferença de 6 mil votos a favor da atual prefeita. Se houver 12 mil votos válidos, mais de 9 será da candidata do PSB, enquanto os batateiros terão pouco mais de 2 mil e tantos votos. A GOLEADA VAI SER HUMILHANTE!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!