Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Parabéns para Dona Maria das Neves!

A aniversariante e os filhos: Junior, Roberto Almeida e Ana Claudia
Alegre, ativa e de bem com a vida, assim a capoeirense Dona Maria das Neves completou 84 anos de vida na última sexta-feira (05). A data foi comemorada neste domingo, com um almoço em família, na sua residência, e reuniu os filhos, Roberto Almeida, Junior e Ana Claudia; além de netos e bisnetos. Festejada, a aniversariante era só alegria em vivenciar com seus familiares mais um momento especial na sua vida.

Dona Maria das Neves é mãe de cinco filhos: Eduardo, Aurélio, Roberto, Junior e Ana Claudia; também é avó e bisavó. Conhecida por todos na cidade, Dona Maria é uma pessoa que na sua vida só fez amizades e o bem, e chega aos 84 anos dividindo felicidades com seus familiares e amigos.

Esposa do Sr. Euclides Almeida (In Memoriam), Dona Maria das Neves é uma daquelas mulheres que não param nunca, ela divide seu tempo entre os afazeres domésticos e um mercadinho, onde junto com um dos filhos (Junior) trabalha diariamente.

Um comentário:

  1. Caro Raimundo: Agradeço em meu nome, de mamãe e da família pelo belo texto e edição. Você é um dos valores de nossa querida Capoeiras e sou testemunha do seu trabalho de qualidade, reconhecido em toda região do Agreste Meridional. Forte abraço.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!