Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Prefeita Neide Reino, em nota, repudia crime sofrido por médica cubana em Capoeiras

Todos são sabedores dos fatos ocorridos recentemente em nossa querida Capoeiras, mas nada comparável ao que aconteceu com a nossa querida médica do PSF Gildo Marques, e  eu como mulher estou indignada, jamais imaginei que um dia eu precisaria usar os meios de comunicação, como o fiz para divulgar um fato tão lamentável.

Venho comunicar a população que todas as providências que estavam ao meu alcance foram tomadas, comunicamos e pedimos as providências necessárias ao Ministério Público, Secretaria de Defesa Social e ao Ministério da Saúde, por se tratar de uma estrangeira do Programa Mais Médicos, e por fim tornamos público através das emissoras de rádio e TV para que as autoridades que de fato são responsáveis pela segurança pública se sensibilizem e atendam aos nossos apelos pelas reivindicações que já haviam sido solicitadas anteriormente que são: aumento do número de policiais, viatura e delegado exclusivos para o nosso  município e a delegacia funcionando diariamente.

Não sei se todos sabem que o prédio aonde funciona o destacamento da PM localizado na praça João Borrego é mantido pela prefeitura bem como a alimentação dos policiais. A nossa contribuição já vai além das nossas obrigações. Ainda acredito na justiça e não posso perder a confiança e o respeito pelas instituições.  O MAL NÃO PODE VENCER O BEM!

Neide Reino
Prefeita de Capoeiras

3 comentários:

  1. UM DOS CRIMES MAIS TERRÍVEIS ESTÁ CHEGANDO AS CIDADES DO INTERIOR: O ESTUPRO. QUEM DIRIA?! TEMOS UM GOVERNADOR ALHEIO A UMA BARBÁRIE DESSE PORTE. A PREFEITA DE CAPOEIRAS, PRONTAMENTE, LOGO APÓS A TRAGÉDIA, BATEU À PORTA DAS AUTORIDADES EXIGINDO À CAÇA E CAPTURA DO MELIANTE E O PODER PÚBLICO, OH!!! NÉIN... NÉIN... SEGURANÇA PÚBLICA É DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO!!! É DE SUA OBRIGAÇÃO MANTÊ-LA E ASSEGURAR O BOM ANDAMENTO E A PRESENÇA DA FORÇA POLICIAL NAS CIDADES INTERIORANAS, MAS, PASMEM, PARA O QUE SE PASSA EM CAPOEIRAS: POR INCRÍVEL QUE PAREÇA É A PREFEITA NEIDE REINO QUEM PAGA O ALUGUEL DO PRÉDIO ONDE ESTÁ INSTALADO OS POUCOS POLICIAS E DE AGRADO AINDA DÁ A GOROROBA. QUER DIZER, FUNÇÃO DO ESTADO, MAS QUEM VEM CUMPRINDO É A PREFEITA DO MUNICÍPIO.

    P.S1.: - Governador!!! Não basta ensinar às mulheres como se defenderem do estupro. O que precisa ser feito é ensinar aos homens a não estuprarem e, só se faz isso, colocando segurança nas cidades...

    P.S2.: - A propósito, governador!!! ajude Neide Reino a debelar esse crime, mas cumpra também com suas outras obrigações, pagando o aluguel do prédio e alimentando os policiais. Não jogue todo esse fardo nas costas da prefeita de Capoeiras... Entendeste governador?!?!?! Ou queres que eu faça o desenho!!!

    ResponderExcluir
  2. CORRIGINDO - Onde se lê: ESTÁ INSTALADO OS POUCOS POLICIAS, leia-se: ESTÃO INSTALADOS OS POUCOS POLICIAIS...

    ResponderExcluir
  3. Nota de repudio não adianta, se houvesse segurança na área interna, a probabilidade de ocorrer seria bem menor, o que também não exime a secretaria de segurança publica.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!