Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Merece Registro, Capoeiras 01/08/2016


  • Algumas pessoas que seriam candidatas a vereador em Capoeiras nas próximas eleições municipais, na última hora desistiram de concorrer. Já outras esperaram até a ultima hora para se lançarem candidatos. Quando as candidaturas a vereador forem registradas no TRE publicaremos os nomes e seus respectivos números.

  • Recebemos convite do presidente do PTB de Garanhuns para assistirmos a Convenção que homologará os nomes dos candidatos do partido às próximas eleições municipais. A Convenção será no dia 05 de agosto, às 19 horas, no Clube AGA, em Garanhuns.


  • O blog não aceitará comentários postados por anônimos durante esse período eleitoral. Já que algumas pessoas tentam usar o espaço para agredir candidatos adversários, só voltaremos a aceitar os comentários anônimos após as eleições; até lá, quem quiser comentar nas postagens terá que fazê-lo utilizando sua conta no Google.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 01, Helenice Bomfim e Jair Ferreira; dia 03, Cleber Gewehr; dia 05, Dona Maria das Neves; dia 06, Geane Brito e Janny Santos; dia 07, Maria José e Adilson Araujo. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!


  • A Polícia Militar na terça-feira, 26/07/2016, durante abordagem realizada na Rua Alípio Teixeira em Capoeiras, apreendeu uma moto que estava com o numero do chassi adulterado e sem placa. A motocicleta era pilotada por um agricultor de 18 anos, em desfavor dele foi lavrado um TCO.


  • Violência domestica no Sítio Riacho Sal, zona rural de Capoeiras. Na noite da segunda-feira, 25/07/2016, a agricultora Francisca Florentina, de 65 anos, residente naquele sítio, acionou a Polícia; ela relatou aos policiais que foi agredida fisicamente por seu filho de 27 anos, o qual após ingerir bebida alcoólica, ao chegar em casa passou a quebrar moveis e objetos; e quando ela tentou impedi-lo teve a roupa rasgada e foi derrubada no chão. O acusado foi detido pelos policiais.


“É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os.”
Alexandre Herculano

Coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!