Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

População do Agreste sofre com a violência

Assaltos, roubos, homicídios e outros crimes assustam a população do Agreste de Pernambuco. No município de Capoeiras esta semana foi registrado um gravíssimo crime de violência contra a mulher. Casos de violência são registrados quase que diariamente em: Garanhuns, Caetés, Lajedo, Bom Conselho, São Bento do Una, Jupi e demais municípios da região, fazendo vitimas e amedrontando a população; conforme podemos acompanhar nos blogs da região.

Na cidade de Caetés por volta das 19h desta quarta-feira, 03/08/2016, dois elementos que estavam numa moto, usando armas de fogo, assaltaram o proprietário e clientes de um trailer de lanches (barraca de pastel), numa praça no centro da cidade; foram roubados telefones celulares das vitimas. Segundo informações do Blog do Faguinho, a dupla ainda assaltou outras pessoas na cidade.

Em Garanhuns, na manhã desta quinta-feira (04), dois elementos armados assaltaram uma Casa Lotérica no bairro Boa Vista. Em Bom Conselho na terça-feira (02), dois elementos armados assaltaram um estabelecimento comercial e os clientes, de um agricultor roubaram R$ 5 mil. Em Jupi, terça-feira (02), a Polícia prendeu três elementos que haviam praticado um assalto na cidade de Calçado; ao tomarem uma moto de um agricultor, um dos elementos se machucou e ao procurar o hospital de Jupi acabaram presos. Esses são apenas alguns dos casos ocorridos na região.

Enquanto isso, o programa “Pacto pela Vida”, do governo do Estado, há muito não cumpre seu objetivo que era diminuir os índices de criminalidade em Pernambuco. E a população sofre enquanto o governo cruza os braços para o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!