Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Vereador Edson Gangarra denuncia agressão sofrida em rede social

Exercendo o segundo mandato na Câmara de Capoeiras, o vereador Edson Almeida (Edson Gangarra) foi vitima de ofensas e agressão através áudio que circula na rede social WhatsApp. O vereador disse que já procurou a Justiça e a Polícia, denunciou a agressão e entregou o áudio. Segundo ele, o inquérito corre em segredo de justiça, mas já há indícios de quem produziu o áudio. O vereador acredita que a agressão tem haver com seu posicionamento na campanha eleitoral municipal.

Na sessão da Câmara na terça-feira (16), o vereador Edson Gangarra se disse indignado e repudiar as agressões sofridas.  Ele disse que da sua vida particular não deve satisfações a ninguém; que deve satisfações da sua vida pública e dessa nunca deixou a desejar; que sempre tratou a todos com respeito. Edson Gangarra disse esta há 30 anos vivendo em Capoeiras e que ainda não tinha visto uma campanha política tão imunda como a que começou na terça-feira (16/08). Ele afirmou que não é candidato nas próximas eleições, mas tem o direito de apoiar e votar em quem achar melhor.

Na quarta-feira, 17/08/2016, o vereador Edson Gangarra publicou no seu perfil no Facebook, a nota abaixo:

Em Nota:
Amigos e Amigas... Venho esclarecer a todos Capoeirenses, que anda circulando um áudio pelos grupos e WhatsApp�,ofendendo a minha reputação e denegrindo a minha imagem como cidadão e pessoa Pública. Quero agradecer a preocupação de minha família, amigos, afilhados, comadres, compadres e correligionários. Quero informar à todos que tal áudio já encontra-se no Poder da Polícia Civil, Ministério Público e nas mãos dos meus Advogados. O Processo corre em segredo de Justiça para não atrapalhar as investigações. Já temos fortes indícios de quem tenha feito. Tenham absoluta certeza que irei a última Instância nesse Processo. O culpado ou culpados serão rigorosamente punidos. Não posso me calar diante tamanha covardia. Sou um Parlamentar da Cidade, Legislador por dois mandatos. E mesmo que fosse uma pessoa comum, acho que qualquer ser humano deve ser tratado com muito respeito. Sou consciente de meu papel e tenho me empenhado para fazer o possível e muitas vezes o impossível em prol de nossa Sociedade. Ao contrário do que relatam no áudio. Estou imensamente indignado, essas pessoas, esses indivíduos com certeza não tem Deus no coração. Tenho uma família sólida. Meu pai e minha mãe, ambos com 70 anos de idade. Pessoas idôneas, de qualidade e boa reputação, tenho cinco irmãos todos trabalhadores e honestos. Encontram-se apreensivos e furiosos. Quero enfatizar que não vão me intimidar de maneira alguma. Sabemos como é a Política de Capoeiras. SOU O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELAS MINHAS PUBLICAÇÕES. E vou continuar postando meus textos, minhas convicções, e minhas ideologias politicas. 
Um forte abraço para todos! 
Justiça será feita, tanto de Deus como da terra!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!