Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PTB de Caetés emite Nota de Esclarecimento

O Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro em Caetés vem, em virtude de nota publicada nesta quinta-feira,  contradizer o Diretório do PSB do Município, informando falsamente que o Prefeito Armando Duarte estaria “impedido” de disputar as eleições municipais de 2016, por haver assumido a Prefeitura de Caetés, na gestão de 2009/2012, por 52 (cinquenta e dois) dias, sendo eleito para o mandato 2013/2016,  e que no caso da nova vitória que se aproxima, configuraria um terceiro mandato.

Ocorre que, ao contrário da nota publicada pelo PSB, o PTB vem esclarecer aos munícipes de Caetés, bem como aos seus eleitores, que inexiste qualquer impedimento para que ele dispute as eleições municipais que ocorrerão em outubro do presente ano. Isto porque, apenas assumiu interinamente a Prefeitura Municipal no período de 07/01/2009 a 28/02/2009, enquanto as eleições suplementares eram realizadas.

E, segundo o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral, instância competente para analisar tais fatos, a interinidade não configura um mandato antecedente. Ou seja, não procede a informação divulgada pelo PSB, visto que inexiste qualquer impedimento para que Armando Duarte dispute as eleições municipais de 2016.

A informação falsa provém do desespero dos adversários, que, assim como fizeram a vida toda, sempre usaram de mentiras para enganar as pessoas de bem da cidade de Caetés.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PTB CAETÉS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!