Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Vice-prefeito de Salóa morre ao cair de motocicleta.

No final da tarde desta terça-feira, 09/08/2016, um acidente de moto causou a morte de José Antonio Alves, "Zé Antonio do Leite" como era conhecido, de 36 anos, vice-prefeito de Saloá, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu na estrada que liga a cidade ao Matadouro Público, nas proximidades da casa onde ele morava, na zona rural do município. Segundo informações publicadas pelo blogueiro e radialista Claudio Andre, de Bom Conselho, Zé Antonio do leite, ao cair da motocicleta fraturou o pescoço e teve uma orelha decepada; ainda segundo ele, no momento do acidente a vitima não estaria usando capacete. O vice-prefeito ainda chegou a ser socorrido para o Hospital do município mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Zé Antonio do Leite é filho do Ex-prefeito de Saloá, Zé do Leite. Ele exercia o cargo de vice-prefeito e seria candidato a reeleição; deixa esposa e três filhos.

A cidade de Saloá esta em comoção com a perda do seu filho e atual vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!