Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2016

Bispo transfere padre Jeová Ribeiro e nomeia Monsenhor José Augusto para a Paróquia de São José, em Capoeiras.

Dom Paulo publica transferências
Mons. José Augusto

Em virtude das necessidades espirituais e pastorais de algumas paróquias da Diocese de Garanhuns, e após ouvir o colégio dos consultores, o bispo diocesano, Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, faz algumas transferências. É muito comum após a transferência de um ou outro padre de sua paróquia, a necessidade de mobilizar mais alguns outros, em vista das necessidades pastorais.

“Fazemos saber que, em virtude das necessidades espirituais e pastorais de algumas paróquias, consideradas as qualidades e aptidões dos Revmos. Padres, e sendo do nosso interesse de Pastor, houvemos por bem fazer as seguintes nomeações”. Ainda acrescenta o bispo diocesano que “no exercício desta missão pastoral os Revmos. Padres cumprirão tudo aquilo que lhe inspirar o reto zelo pastoral, de acordo com as normas canônicas, os documentos do Magistério, as diretrizes pastorais em vigor na Diocese de Garanhuns e o divino encargo que acabam de receber”.

        Dito isto, a pedido do Sr. Bispo publicamos:

        Padre Marconde Walter dos Santos, até então vigário paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos em São Bento do Una, transferido para o exercício de vigário paroquial na Paróquia de Santo Antônio, na cidade de Lajedo.

Padre Jeová Ribeiro Faustino (foto), até então vigário paroquial da Paróquia de São José em Capoeiras, transferido para o exercício de vigário paroquial na Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos em São Bento do Una.

       Mons. José Augusto de Melo Pereira, até então vigário paroquial da Paróquia de Santa Teresa do Menino Jesus, bairro do Magano, cidade de Garanhuns, assume o exercício de vigário paroquial na Paróquia de São José em Capoeiras.

         Padre Edson Alves Viana continua vigário paroquial na Paróquia de Santo Antônio, na cidade de Lajedo, assumindo a partir de agora a Área Pastoral, Mãe de Deus, na cidade de Lajedo.

Outras informações referentes às mudanças publicadas serão posteriormente divulgadas pelo site diocesano. O bispo diocesano pede ao povo de Deus que acolha com generosidade, o que sempre acontece, e com orações para quem possam ajudá-los a desempenhar a sua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...