Seguidores

Dieta 21 Dias

Negócio na internet

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Governador assegura que não medirá esforços para elucidar caso de violência contra médica cubana

Durante reunião com a prefeita de Capoeiras, governador destacou que Polícia Civil já possui uma linha de investigação

O governador Paulo Câmara recebeu, nesta quarta-feira (10.08), a prefeita de Capoeiras (Agreste), Neide Reino, para discutir as medidas que o Governo de Pernambuco está adotando para elucidação do caso de violência sexual contra uma médica cubana que atuava no município, por meio do programa Mais Médicos. O chefe do Executivo estadual assegurou que o Estado não medirá esforços para identificar e punir, com a maior brevidade possível, os responsáveis pelo crime. O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, foi convocado por Paulo para apresentar à gestora municipal a linha de investigação que está sendo adotada pela Polícia Civil no caso.

"Vamos trabalhar incansavelmente para que os responsáveis por esse crime bárbaro sejam punidos. A inteligência da Polícia Civil está atuando no caso, e já temos uma linha de investigação para identificar esses criminosos. A prefeita Neide Reino nos procurou com a preocupação de quem quer garantir que a justiça seja realizada, para a garantia da tranquilidade do município de Capoeiras. E o Estado fará o que for necessário", destacou Paulo.

Após o encontro, a prefeita Neide Reino revelou que levará para a sua cidade a certeza de que o Governo de Pernambuco está empenhado e focado na solução desse episódio. "O governador Paulo Câmara foi muito firme e está determinado em nos ajudar a elucidar esse caso. Vim aqui para fazer um apelo e saio muito convicta de que, em pouco tempo, veremos os responsáveis pagando por esse crime tão bárbaro", afirmou a gestora, destacando: " E o governador também assegurou que já está reforçando a segurança em Capoeiras e na região".

Um comentário:

  1. PODE-SE DIZER COM TODAS AS LETRAS QUE A ARRANCADA DA VITÓRIA ACACHAPANTE DE NEIDE REINO COMEÇOU NESSE ENCONTRO, DELA COM O GOVERNADOR DO ESTADO. Até porque, em que pese o crime de estupro de Capoeiras não ter causado nenhum desgastes à gestão municipal, MUITO PELO CONTRÁRIO, indiretamente, a prefeita no campo político-eleitoral, saiu-se bastante beneficiada deste incidente nefasto. Credita-se isso, em face do seu opositor e denunciante ter uma CREDIBILIDADE baixa e titubeante perante até seus próprios correligionários que NÃO fizeram ou tiveram o menor empenho para reverter ou reagir ao quadro negativo que despencou sobre o adversário da prefeita candidata. Talvez seja porque o concorrente de Neide Reino tentou tirar partido mas enveredou pelo caminho errado. Daí, o tiro saiu pela culatra e quem andou por cima da carne seca(leia-se mídia) fora a candidata do PSB que, pela sua atuação de empenho e dedicação no episódio, ganhou todos os bônus possíveis, enquanto os ônus ficaram para o seu opositor. Diga-se de passagem, demonstrou ser possuidor de um oportunismo pífio, fraco e muito mal planejado. Quem sabe seja pela sua CONFIABILIDADE anêmica, abatida e debilitada, que causou todo esse fracasso perante os seus e aos outros eleitores de Capoeiras.

    P.S.: - NEM BEM COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL E, O ADVERSÁRIO DE NEIDE REINO, NOS PASSA UMA IMPRESSÃO QUE JÁ ESTAR ACOMETIDO OU COMEÇOU A SOFRER DO FENÔMENO DE ESTRESSE ELEITORAL...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...