Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2016

Casos de violência registrados em Capoeiras assustam a população e preocupam a prefeita Neide Reino

Registros de casos de violência no município de Capoeiras têm se acentuado nos últimos dias: assaltos, tentativas de roubos, estupro e agora roubo com pessoas feitas reféns. Os crimes vêm assustando a população e preocupando a prefeita Neide Reino que tem feito tudo ao seu alcance para que as autoridades responsáveis pela Segurança Pública no Estado tomem providencias para que a tranquilidade seja restabelecida em Capoeiras, bem como nos demais municípios da região que também sofrem com o aumento da violência. A Polícia Civil não se pronuncia sobre o andamento das investigações, e essa falta de respostas das autoridades aumenta ainda mais a preocupação na população.

Vale registrar que uma das principais vitimas das ações criminosas que ocorreram ultimamente no município de Capoeiras foi a própria prefeita Neide Reino: no final do mês de julho/2016, elementos armados assaltaram a casa da sua mãe na zona rural do município; na sexta-feira, 05/08/2016, um elemento armado, utilizando uma moto “Cinquentinha” sem placa, assaltou o comercio pertencente ao seu irmão Sergio; e nesta sexta-feira (19), sua irmã Secretária de assistência Social, Luciene Almeida foi uma das vitimas levadas como refém no assalto que vitimou o candidato a vereador Pitonho Capitulino. A esses casos que envolveram diretamente familiares da prefeita, somam-se: o crime praticado contra uma médica cubana dentro de um Posto de Saúde da família; o roubo ao candidato a vereador Pitonho (PSB); uma tentativa de assalto ao também candidato a vereador do grupo, “Zé Gabiru”, no inicio do mês; e a tentativa de assalto ao ônibus que transporta estudantes universitários para as faculdades de Garanhuns.


A prefeita Neide Reino informou que desde o inicio deste mês, o Ministério Público através do Promotor de justiça da Comarca de Capoeiras, Dr. Réus Alexandre solicitou a vinda da Polícia Federal para reforçar as investigações dos crimes que vêm ocorrendo no município de Capoeiras. E que esta empenhada para que os culpados sejam identificados e punidos na forma da lei.

Um comentário:

  1. ESTE GOVERNADOR TEM DE SER CHAMADO NA GRANDE. ESSE GOVERNANTE ESTÁ ATERRORIZANDO O ESTADO DE PERNAMBUCO. ESSA CARA VAI SER ENGOLIDO PELA INSEGURANÇA NO ESTADO, A COMEÇAR PELA DERROTA QUE ELE VAI SOFRER NA ELEIÇÃO DE PREFEITO DO RECIFE QUE ESTÁ CORRENDO O RISCO DE NÃO REELEGER O PREFEITO GERALDO JÚLIO. TE CUIDA GOVERNADOR, VAMOS PEGAR NO TRABALHO!!!

    P.S.: - Cadê o saneamento básico, tou precisando!!! E a saúde de qualidade, isto eu já sei que é um sonho; ei governador, cadê a segurança pública, gostaria de ter!!! governador, ajude NEIDE REINO que já está cansada de pedir e esperar ajuda do senhor para resolver de uma vez por toda um policiamento adequado para a cidade da prefeita!!! Pera ai!!! Essas coisas são obrigação do governador, ou eu estou errado?!?!?!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!