Seguidores

Feliz Natal

Feliz Natal

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

João Paulo e Geraldo Julio estão tecnicamente empatados aponta Ibope

O ex-prefeito de Recife João Paulo larga na frente nas pesquisas de intenções de voto. Segundo levantamento realizado pelo instituto Ibope, encomendado pela Rede Globo Nordeste e pela Folha de Pernambuco, o candidato do PT tem 27% das intenções de voto, contra 26% do atual prefeito, Geraldo Julio (PSB).

Os dados mostram que a disputa à Prefeitura da capital pernambucana será acirrada, pois com esses percentuais, os dois ficariam em empate técnico e iriam para o segundo turno. Em seguida aos dois aparecem Daniel Coelho (PSDB), com 11%, Pricila Krause (DEM), com 8%, e Edilson Silva (PSOL), com 4%. Carlos Augusto (PV), Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) despontam com 1% cada.

Pantaleão é o candidato que possui a maior rejeição, com 36% dos entrevistados afirmando que não votariam nele de "jeito nenhum". Em segundo lugar aparece João Paulo (33%) e Geraldo Julio (29%). O tucano Daniel Coelho vem em terceiro lugar, com rejeição de 25%, seguido por Simone Fontana (24%).

A rejeição aos candidatos Carlos Augusto Costa, Edilson Silva e Priscila Krausesomam 23%, para a cada um dos postulantes. Outros 3% afirmaram que poderiam votar em todos (resposta espontânea)" e outros 10% não souberam ou não responderam a pergunta.

A pesquisa Ibope foi realizada com 805 eleitores da capital pernambucana entre os dias s 18 e 21 de agosto. A margem de erro do estudo é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...