Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MORADORES DE LAJEDO SÃO PRESOS EM CAPOEIRAS PELOS CRIMES DE PORTE DE ARMA E RECEPTAÇÃO

O efetivo do GATI por volta das 23h00 do domingo,31/07/2016, quando em cumprimento ao Plano de Ação do 9°BPM, recebeu determinação da Central de Operações,  para realizar deslocamento ao Sítio Capoeira do Pinto, Zona Rural de  Capoeiras, com o objetivo de verificar uma ocorrência onde cinco indivíduos em atitude suspeita utilizando  dois veículos,  ao ouvirem o dono do sítio assustado gritar é a polícia, saíram correndo, sendo que dos 05 elementos, 02 foram detidos  por populares, enquanto ou outros 03 conseguiram fugir à pé.

Ao chegar no citado sitio os policiais vistoriaram os veículos um Kadett, placa OGA-9322, onde encontraram uma bolsa contendo 02 espingardas Calibre 12 desmontadas,  cinco cartuchos e uma bolsa plástica com grampos.

No outro  veículo, uma  Fiat Strada, que estava com a placa OKS-5262, a qual era fria e após consulta pelo chassi, ficou constatado que o veículo era produto de roubo, foi encontrada mais uma espingarda Cal.12 com dois canos.

As duas pessoas detidas pelos populares foram identificados como ALYSSON ELVIS OLIVEIRA CÂMARA, 19 anos, residente no bairro Santa Teresa, Lajedo e  JOSÉ RODOLFO MELO DE LIMA, 19 anos, residente no Bairro Novo, Lajedo. Diante dos fatos narrados, as testemunhas, os acusados, as armas, os carros, três celulares e dois relógios que estavam com os imputados foram conduzidos à 18° DESEC, Garanhuns, onde a autoridade Policial tomou as medidas cabíveis. As armas e veículos apreendidos, os acusados, autuados  em flagrante e  recolhidos  à Cadeia Pública de Saloá.
Veja fotos acessando o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!