Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 08/08/2016


  • Chegou à Câmara de vereadores de Capoeiras na semana passada o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO 2017. O Projeto tem até o final deste mês para ser votado na Casa.



  • O Posto de Saúde onde uma médica cubana foi vitima de criminosos na semana passada aqui em Capoeiras, foi reaberto nesta segunda-feira (08), para atendimento ao público; por enquanto só com profissionais de enfermagem prestando serviços.



  • Levado ao ar aos sábados das 12h às 13hs, na Rádio Jovem Capoeiras FM, o Programa “Almoço e Prosa” apresentado por Rute Ferreira foi destaque na última edição do Jornal DAC de Garanhuns. O Programa que tem como foco as pessoas da terceira idade é citado na reportagem como de cunho social em defesa dos idosos.



  • Lesão corporal. A Polícia Militar de Capoeiras, na noite deste domingo, 07/08/2016, registrou uma lesão corporal, na Rua São Severino, bairro Frei Damião, aqui na cidade. Segundo a PM, Alexsandro Cado da Silva, 22 anos, ajudante geral, residente no Quati, em Capoeiras, foi agredido com um golpe de punhal que o atingiu no pescoço. A vitima estava bebendo com amigos quando o agressor chegou e o golpeou, evadindo-se em seguida. Alexsandro foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 08, radialista Ernandes Oliveira e Lucas André; dia 10, Ranaise Almeida e Vanda Reino; dia 12, Jaqueline Lourenço. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Na terça-feira, 02/08/2016, faleceu no Recife, o nosso amigo Jurandir Cavalcante. Filho da professora Lizete que durante vários anos lecionou em escolas aqui de Capoeiras e é irmã da professora Dona Antonia. O sepultamento ocorreu em Garanhuns, onde Jurandir residia. A Missa de Sétimo Dia por sua alma será celebrada nesta segunda-feira (08), no Mosteiro de São Bento, em Garanhuns.



  • O Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE tinha na pauta da quinta-feira, 04/08/2016, o julgamento de uma Auditoria Especial realizada na Prefeitura de Capoeiras que teve como objetivo, verificar a execução físico-financeira de obras de engenharia no município, de interesse do ex-prefeito Luiz Claudino de Souza. O relator e Auditor Marcos Nóbrega, Conselheiro em Exército, solicitou a retirada do processo da pauta de julgamento daquele dia.


“O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade”.
Winston Churchill

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!