Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dudu e Edgar não apoiarão nenhum candidato a prefeito em Capoeiras

O ex-prefeito Luiz Claudino (Dudu) e o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues declaram neutralidade na campanha para prefeito de Capoeiras nas eleições de outubro 2016; não apoiarão nenhum candidato a prefeito. A informação foi publicada na segunda-feira, 15/08/2016, um dia antes do inicio da campanha eleitoral, pelo jornalista e blogueiro Roberto Almeida.

Segundo a postagem, Dudu e Edgar optaram pela neutralidade; e salienta que o vereador Érico, fiel correligionário do ex-prefeito Dudu, bem como a vereadora Carla Rodrigues e Nilson do Sindicato, irmãos de Edgar, apoiarão o candidato da oposição a atual prefeita. Já Henrique Souza, filho de Dudu, declarou não votar no PSB nem no DEM.

"Dudu e Edgar tiveram seus nomes citados como pré-candidatos a prefeito de Capoeiras nas eleições de 2016, o que acabou não ocorrendo".

Um comentário:

  1. O BOATO QUE CORRE NA CIDADE DE GARANHUNS É QUE, O PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, PEDIU A SEU AMIGO EDGAR, PARA QUE ELE APOIASSE A REELEIÇÃO DE NEIDE REINO O QUE EDGAR CONCORDOU PLENAMENTE, PELO MENOS VAI VOTAR NELA!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!