Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Merece Registro, Capoeiras 15/08/2016


  • Uma agricultora de 26 anos, residente no Sítio Lagartixa, zona rural de Capoeiras, na terça-feira, 10/08/2016, foi detida pela Polícia Militar após denuncia de suposto maus tratos contra a própria filha de apenas 03 anos. A PM acompanhada do Conselho Tutelar localizaram a agricultora na casa de parentes, em outro sítio, e quando perguntada sobre marcas existentes no corpo da criança, ela confessou haver agredido a filha. A mãe foi detida, e a criança conduzida ao Hospital para passar por exames médicos.



  • A campanha política começa oficialmente na terça-feira, 16/08/2016; oficialmente, porque em Capoeiras já começou há algum tempo. Comentários correm na cidade de que já foram feitas várias apostas nos resultados das eleições para prefeito e para vereador; haveria aposta que chegaria a cifra dos R$ 10 mil.



  • A Justiça Eleitoral em Capoeiras ainda não reuniu os representantes dos partidos políticos e a Direção da Rádio local para acertar a distribuição do tempo no guia eleitoral que começará no dia 26/08.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 15, Professor Fernando Lopes; dia 16, vereador caeteense Everaldo Ribeiro, Rosângela Costa e Valdizelia Macedo; dia 18, Renária Melo; dia 19, Jaianne Alves; dia 20, Sulipa e a rubro-negra Ywanna. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • O capoeirense Gilvan Costa concorrerá à eleição 2016 do Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco – SINDURB-PE. Ele integra a Chapa 3, como membro da Diretória Executiva.



  • Um salão de beleza foi assaltado em Capoeiras no inicio da noite do sábado, 13/08/2016. Segundo a Polícia divulgou, estavam no local a proprietária, uma funcionaria e duas clientes, quando chegaram dois elementos e anunciaram o assalto; eles roubaram das vitimas telefones celulares e R$ 200,00.


“O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém”.
William Shakespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!