Seguidores

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Vereadores elogiam trabalho de guardas-noturnos em Capoeiras

Em meio à crise que atinge a segurança publica nos municípios de Pernambuco com poucos policiais para enfrentar o aumento nos índices de criminalidade, o trabalho prestado por guardas-noturnos autônomos na cidade de Capoeiras, no Agreste, recebeu elogios na câmara de vereadores, na sessão da terça-feira (09). A Vereadora Carla Rodrigues disse que os homens que trabalham como guardas-noturnos em Capoeiras merecem “votos de aplausos” da Casa Legislativa; pois, mesmo sem poderem portar armas de fogo, arriscando as próprias vidas, prestam relevante serviço a população. O vereador José Nielson que presidiu na sessão, afirmou que a Câmara é solidaria ao trabalho prestado pelos guardas-noturnos que fazem muito, e no seu entender, merecem receber mais pelo trabalho.

Os guardas-noturnos a quem os vereadores se referiram são cidadão que circulam pelas ruas da cidade nas madrugadas, e são remunerados através de contribuições feitas por comerciantes e moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!