Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2016

O Agreste é Notícia, 06/08/2016

Coluna publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Izaías Régis e o vereador Sivaldo Albino realizaram Convenções nesta sexta-feira, 05/08/2016, em Garanhuns. Izaías Régis candidato a reeleição, segundo pesquisas divulgada recentemente tem boa aceitação junto ao eleitorado; Já o vereador Sivaldo Albino entra na disputa com o apoio do governador e deverá ser o principal adversário do prefeito no pleito, na cidade das flores.

- Colisão entre uma moto e um cavalo na noite da sexta-feira, 05/08/2016, na BR 423, próximo ao “Nogueirão”, em Garanhuns, causou a morte do condutor, Erasmo Dias Silva, de 42 anos, e deixou ferida a professora  Ana Paula Rodrigues, de 35 anos, que viajava na garupa da moto.

- Outro grave acidente, ocorreu na segunda-feira, 1º/08/2016, na BR-424 , na curva da Laranjeira, zona rural de Garanhuns. Uma colisão entre uma motocicleta e um veiculo Corsa Classic causou a morte do motoqueiro Djalma da Silva, de 43 anos, que era garçom da Churrascaria da Paz. Segundo informações, o garçom teria tentado uma ultrapassagem quando acabou colidindo com o carro.

Caetés.
- O jovem Jackson Tabares Nunes, 22 anos, residente na Rua Nova, em Caetés, foi alvejado com um disparo de espingarda calibre 12, que lhe atingiu a nádega esquerda. Ele informou a Polícia que seguia para sua residência, e ao atravessar a BR 242, dois elemento não identificados que estavam em uma moto, o alvejaram. A vitima foi socorrida para o Hospital de Caetés, e removido para o Hospital Dom Moura. (foto: blog do Faguinho).

- Assalto. Na noite quarta-feira (03), 2 elementos armados assaltaram um Trailer de venda de pastel e dois clientes que estavam no local, no centro de Caetés. Roubaram dinheiro e telefones celulares das três vitimas; e em outros locais assaltaram mais 02 pessoas, totalizando cinco vitimas. Já na quinta-feira (04), foi vitima de assalto na zona rural, uma Agente Comunitária de Saúde. As informações foram divulgadas pelo Blog do Faguinho.

Jupi
- A Polícia Militar prendeu três elementos em Jupi, logo após eles tomarem de assalto a moto de um agricultor, na cidade de Calçado. Um dos acusados se feriu ao jogar a sua moto contra a da vitima, no momento do assalto, e ao procurar atendimento médico no hospital de Jupi, acabaram sendo presos pela PM. Os três acusados residem no Povoado Olho D’água, em Lajedo.

Lajedo
- A Policia Militar localizou uma casa que era usada como base de uma quadrilha, da qual alguns elementos morreram em uma troca de tiros com PM em Calçado, e outros três foram presos na zona rural de Capoeiras. Os policiais constataram que recentemente alguém teria tentado se desfazer de possíveis provas; no local a PM localizou um revolver cal.38. A proprietária do imóvel e a arma foram conduzidas a delegacia para as medidas cabíveis.

São Bento do Una
- A 19ª Corrida da Galinha acontece neste final de semana em São Bento do Una. A festa é realizada pela prefeitura, e tem na sua programação shows e a famosa corrida com os galináceos. O evento acontece no Parque de exposições da cidade onde foi montado o galinhodromo. Clique aqui e veja a programação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!