Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2016

Bandidos explodem Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil de Capoeiras


A Agência do Bando do Brasil, da cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, teve seus Caixas Eletrônicos explodidos na madrugada deste domingo, 28/08/2016.

A ação criminosa ocorreu por volta das 03hs com homens fortemente armados posicionados nas ruas próximas ao Banco, atirando e gritando que estava tudo dominado, em seguida houve as explosões. Moradores das proximidades relatam que ouviram pelo menos duas explosões dentro da Agência; dois caixas eletrônicos, a porta da entrada, algumas janelas de vidro foram destruídos pela explosão das dinamites. Algumas pessoas que participavam de uma festa de casamento no Clube Municipal, nas proximidades, foram obrigadas a entrarem e ficarem quietas.

Segundo relato de policiais, os elementos espalharam grampos na PE-193 de acesso à cidade. Varias capsulas de munições calibre .12 e .40 ficaram espalhadas nas ruas da cidade. O local foi interditado pela Polícia, para aguardar a chegada da pericia. Ainda não se sabe se os elementos conseguiram roubar o dinheiro dos Caixas, nem se tentaram abrir o cofre.

Segundo a PM cerca de 12 elementos encapuzados e fortemente armados participaram da ação, e na fuga utilizaram uma Hilux preta, um Nissam prata e um Gol de cor não precisada.

3 comentários:

  1. Já é o segundo grande caso em.pouco tempo de problema com segurança em Capoeiras. O estupro à médica e agora este caso. Cadê a atitude da atual prefeita Neide Reino que prometeu mudanças e até foi no governo do estado pedir mais apoio? É só jogo de cena. Aí vejo opiniões de pessoas do blog tirando a culpa da atual mandatária. É ano de eleição, ótima oportunidade de cobrar dela. As coisas só pioram.... pensem!

    ResponderExcluir
  2. O Blog seria no minimo leviano se afirmasse que a questão da falta de segurança é culpa do prefeito (a). Quando todos sabemos que as policias são da responsabilidade do Governo do Estado. Também estaríamos agindo com má fé se disséssemos que uma guarda patrimonial municipal, que não pode portar armas de fogo, poderia coibir crimes praticados por elementos armados.

    Acreditamos que mais útil do que jogar a culpa um no outro, ou tentar angariar votos com tal situação, políticos e sociedade precisam se organizar e apontar soluções para diminuir os índices de violência, porque salvador da pátria não exite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raimundo Lourenço gostei de seu comentário, esta no nivel, pois nossa cidade esta sem segurança mesmo, sendo culpa do governo, pois tambem no msm dia aconteceram outros assaltos em outros municipios das proximidades. O que vemos, é pessoas colocando culpa na atual gestante, e usando os fatos ocorridos pra fazerem propaganda eleitoral. O fato é que mesmo se tivesse policia no dia do assalto ao banco eles nao iriam dar conta dos meliantes, porque inclusive os bandidos colocaram grampos pelas rodovias para dificultar o acesso.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!